sábado, 15 de dezembro de 2012

Numa toca no chão vivia um hobbit...


Olá, amores!!!!

Finalmente foi lançado ontem, o filme mais esperado do ano, pelo menos pra minha pessoa, é claro: “O Hobbit”! Foram meses acompanhando notícias, fotos, trailers e riscando os dias no calendário pra enfim... Ter que esperar até a próxima semana pra ir ao cinema assistir (#chatiada). Mas tudo bem, como tudo tem seu lado positivo, espero pegar as salas menos lotadas.


A história de “O Hobbit” se passa alguns anos antes da trilogia “O Senhor dos Anéis”, e nela vamos acompanhar a história de Bilbo Bolseiro, o tio do Frodo, que parte em uma aventura para ajudar a reconquistar o tesouro de Erebor, o reino anão, que tinha sido tomado há muitos anos pelo grande dragão alado Smaug. Ao lado de Gandalf e de seus novos amigos anões, ele enfrentará perigos e viverá situações fantásticas... Fora que encontrará o anel que mudará a história de todos os povos da Terra-Média. Não é perfeito? O que será que tinha na água que J.R.R. Tolkien bebia e que fez dele um ser tão criativo?  Se alguém souber me avise, estou precisando urgente. =)


Outra coisa que estou precisando, é encontrar uma toca pra mim... Igual a toca do Bilbo e do Frodo. Lembra dela do filme “O Senhor dos Anéis”? É muito conforto e glamour para um buraco no chão.





Em 2003, um homem que estava cansado de pagar aluguel resolveu botar a mão na massa e construiu sua própria Hobbit House. A construção foi supereconômica, sustentável e é integrada à natureza. Depois dele, o empresário John Eriksson Higson e sua esposa, Marie, resolveram inaugurar esse ano na Suécia, uma aldeia hobbit, com casas ecológicas e autossustentáveis.




E você? Seria meu vizinho(a) em uma casa assim?

Beijos.

10 comentários:

  1. Espero bem ver brevemente. Adorei a trilogia senhor dos anéis. Por isso estou curiosa para ver.
    beijinhos grandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui ver e adorei, Lena!
      Achei um pouco mais "infantil" que a trilogia, mas é encantador.
      Beijos.

      Excluir
  2. olá, querida,

    Obrigada pelo carinho...Lulu está se alimentando com vontade, a vet disse que é um ótimo sinal. Ele ainda anda muito cambaleante, cai e acaba se machucando...vivo levantando ele do chão, mas, fico feliz que ele quer andar, sinal que está disposto, acho eu...

    Querida, eu gostaria muito de assistir esse filme...gosto de filmes desse gênero. Ele é continuação dos Senhores dos Anéis??

    Espero que não, pois eu não assisti todos...

    Tenha um ótimo dia,

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ♥=^.^=♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que é um ótimo sinal, Lígia! Espero que o Lulu possa continuar na companhia de vocês por um bom tempo ainda... =)
      O filme é ótimo e pode assistir sem receio, ele acontece 60 anos antes dos acontecimentos de "O Senhor dos Anéis".
      Beijões, querida!

      Excluir
  3. Oi, Tati!
    Amei essa ideia!!! Vamos? hahaha Eu me mudo fácil, fácil!
    Meu namorado e eu assistimos ao filme. Acho que você ficará contente por pegar as salas de cinema mais vazias, porque na que eu fui... gente! Não deve ter restado uma única cadeira livre. Eu não gosto muito quando é assim, mas não resisti rs! Tive que ver!
    A toca está divina no filme. Você vai amar ainda mais rs! Até o Wesley (o namorado) achou bonita. As portas redondas... quero pra mim!!! Tudo em madeira... Um sonho!! Vou propor ao Wesley de nos mudamos pra este "Condado". Será que ele aceita? hahaha
    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Então seremos vizinhas!!!! =D
      Fui ver o filme (a sala não estava vazia, mas não estava lotada também)e adorei, apesar de esperar um pouquinho mais...rs
      Acho que o Wesley aceita se mudar sim, é só lembrá-lo da boa vida que os hobbits levam no Condado! =D
      Beijocas!

      Excluir
  4. Olá! Estou passando pra desejar um Natal abençoado, alegre e com muito amor e um 2013 repleto de coisas maravilhosas!
    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aaliyahrj!
      Obrigada querida! Desejo um 2013 lindo pra você também.
      Beijos.

      Excluir
  5. Não é meu estilo de filme, Tati.
    Li os comentários e via a ansiedade das pessoas pelo filme.
    Finalmente, está nos cinemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Liliane!
      A ansiedade estava grande mesmo!
      Eu adorei a trilogia "O Senhor dos Anéis", então estava doida de vontade de assistir "O Hobbit".
      Obrigada pela visita!
      Beijões.

      Excluir