terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Explicando o sumiço e procurando apê


Olá amorecos!

Passando por aqui para dizer que estou viva e bem. Não fiquei sem as mãos de tanto lixar caixotes, não fui abduzida por alienígenas e tampouco ganhei na Mega-Sena (essa parte é triste). O que acontece é o seguinte: Além dos afazeres do dia a dia estarem um pouco mais corridos, ainda caímos, eu e o Jú (namorido é Junior, mas eu chamo de Jú), na árdua tarefa de encontrar nosso primeiro cantinho próprio. Pessoas, jamais imaginei que fosse tão cansativo. Meu celular nunca tocou tanto! São trocentos corretores ligando o dia inteiro, e acredito que meus neurônios já estão pifando porque comecei a trocar os nomes dos coitados... Deve fazer parte do processo. Também já perdi as contas de quantos apartamentos olhamos, medimos, procuramos infiltrações e todas aquelas coisas que fazem você se sentir a própria engenheira da Caixa, mas que na verdade só te deixam mais confusa e de saco cheio.


Só pra mostrar o nível dos apês, coloquei algumas fotos de um que adorei a localização, a quantidade e tamanho das janelas, o condomínio (dois blocos com seis apartamentos em cada um) e o tamanho do apartamento e sacada (uma sacada gigante!).  Quando entramos no dito cujo nos assustamos com o estado do bichinho, mais assustados ficamos quando levamos um pedreiro e o distinto profissional falou que, por baixo, gastaríamos em torno de uns 50 mil em reformas. Vendo minha cara de espanto, ele olhou no fundo dos meus olhinhos e falou: “Moça, eu não compraria esse apartamento nem em sonho”.  







Vou ali acender uma vela para o santo protetor dos que procuram casa, e já volto.

Beijocas 

17 comentários:

  1. Não é fácil arranjar um apartamento como queremos. Mas vai aparecer. Continuação de uma boa procura...
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lena!
      É cansativo, mas o final recompensa, né?
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Oi Mademoiselle
    Me desculpe, mas ficou engraçado o post kkkkkk. Você vai achar sim, quando achar, vc vai saber que é o próprio!
    Bjos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciana!
      Só rindo mesmo... Passamos por cada coisa nessas últimas semanas que vou te contar. Rs
      Obrigada pela visita e pelo carinho. =)
      Beijões.

      Excluir
  3. Menina, olha o estado disso... Ah, não! rs Acho que valeu a sinceridade do pedreiro hahaha!
    Hora ou outra vocês encontram o apê ideal, dentro da margem que vocês procuram. Tem que ter paciência, mesmo, principalmente porque comprar imóveis é um investimento. Mas não se desespere, que tudo dará certo!
    E continue contando os dilemas da busca pra nós!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari!
      O pedreiro foi um amor, mas quase me matou do coração quando falou o valor... rs. Logo estarei de volta com novidades!!!!!! =D
      Beijões.

      Excluir
  4. KKK Mademoseille, é triste mas eu ri com seu post kk, realmente achar casa ou AP é muito difícil, quando eu procurei a minha tb tinha trocentos corretores no meu pé rsrs acende a velinha vou orar por ti tb.

    bjs e boa sorte rsrs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gélia!!!!
      Só rindo mesmo, menina! Mas acho que a busca e as velinhas estão dando resultado.
      Beijocas, querida!

      Excluir
  5. Eu compreendo sua necessidade de um apartamento novo..mas o que são essas fotos? Nossa, amiga ore bastante para conseguir um apartamento digno de você. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sandra!
      Esse aí não dava mesmo, sem condições. Adoramos a localização e o tamanho, mas o estado do bichinho estava lastimável.
      Beijinhos.

      Excluir
  6. Tati, querida, espero que vocês já tenham encontrado um ap.

    Mesmo que precise de reforminhas, logo logo estará com a sua carinha e será um lar cheio de amor!!

    Tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já encontramos, Lígia!!!!! =D
      Logo, logo estou voltando com novidades...
      Beijões.

      Excluir
  7. Querida, obrigada pela sua sempre presença bonita em meu blog.

    Saudades, espero que assim que possível, você volte com as novidades!

    Tenha um ótimo domingo,

    beijinhos,

    Lígia e =^^=
    ❀♡☼❀♡☼❀♡☼❀❀♡☼❀♡☼❀♡☼❀

    ResponderExcluir
  8. oi Mademoseille vc sumiu espero que esteja tudo bem.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gélia!
      Está tudo certinho comigo sim, só meio corrido. =)
      Estou me organizando para poder voltar a escrever no blog, e venho com novidades!!!!!
      Beijões.

      Excluir