sexta-feira, 11 de maio de 2012

Turquesa para alegrar um quarto triste

Meu quarto está triste e choroso, anda reclamando que não sou atenciosa com ele e que se eu não olhá-lo com mais carinho, posso começar a dormir na sala. Tá, ele não falou nada disso, mas é o que estou quase fazendo porque o coitado é mais sem graça que salada de chuchu, e minha sala é bem mais divertida.

Desde que me mudei para o apartamento que estou agora, sempre acabei dando preferência para fazer modificações nas áreas comuns. Pra ter uma ideia, adoro cores e meu quarto é o único cômodo da casa que tem todas as paredes brancas. Então, resolvi que já está mais do que na hora de dar uma atençãozinha especial pra ele, e vou começar pelo mais fácil e que dá um resultado instantâneo sem gastar muito: a pintura das paredes. 

Acho que todo mundo já deve ter visto essas imagens na net, mas como me inspirei nelas pra escolher a tonalidade de uma das paredes, não posso deixar de colocá-las aqui.






Acho azul uma cor perfeita para quartos, ainda mais o turquesa que transmite tranquilidade, repouso e segurança. Com alguns elementos em rosa fica ao mesmo tempo moderno e romântico, até o namorido gostou!  Sei que virou moda e muita gente já pintou as paredes nessa tonalidade,  mas fazer o que se a cor é linda e todos temos bom gosto né? :)

Beijinhos.

6 comentários:

  1. Oi querida,
    Acho turquesa uma cor linda, mas sabe que se fosse euzinha ficaria com o branco.Acho que com as paredes brancas dá pra brincar bastante com as cores em objetos, jogos de cama, cortinas, almofadas .Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Saron! Também acho lindo pinceladas de cores em ambientes que predominam o branco.
      Beijocas,

      Excluir
  2. Todos lindos!
    Beijokas e boa semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de tempo, apareço por aqui pra mandar outro beijo gigante =)

      Excluir
  3. Lindos, muito bom gosto!!
    Por aqui eu fico...

    Tenha um Lindo Fim de Semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roberta!
      Estive no seu cantinho, posso dizer que fico por lá também...rs.
      Beijos.

      Excluir